Topo

Paparazzi

Ex-estrela do UFC entra para o OnlyFans após criar site de conteúdo erótico

Paige VanZant, ex-lutadora do UFC, revelou que entrou para o OnlyFans - Reprodução/Instagram
Paige VanZant, ex-lutadora do UFC, revelou que entrou para o OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

25/09/2022 04h00

A ex-lutadora do UFC Paige VanZant comunicou por meio de suas redes sociais que decidiu entrar para o OnlyFans, a plataforma paga de conteúdo adulto. O anúncio acontece cerca de cinco meses depois de ela ter criado um site próprio para vender conteúdos eróticos na internet.

"Estou oficialmente no OnlyFans", escreveu a norte-americana de 28 anos. Ela, que contou inclusive com publicação da plataforma sobre a mais nova "contratação", afirmou que seus seguidores terão acesso a "conteúdos exclusivos, vídeos de treino e muito mais".

VanZant deixou o UFC em 2020 e atualmente luta pelo BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship - boxe sem luvas). Ela possui um cartel de oito vitórias e cinco derrotas, sendo cinco triunfos e quatro reveses na principal companhia de MMA.

O principal motivo de sua saída do UFC foi o entendimento de que estava ganhando mais dinheiro com seus trabalhos como modelo do que dentro da organização. Ela perdeu a "queda de braço" com Dana White sobre o valor de sua renovação e acabou trilhando outro caminho.

Além da vida profissional como lutadora, VanZant investe pesado em sua carreira como influenciadora. Ela possui mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram e costuma publicar fotos quentes.

Agora, a lutadora está expandindo sua produção de conteúdo para o OnlyFans. Mas essa não é a primeira vez que ela decide se aventurar na internet. Em abril, VanZant anunciou que estava criando seu próprio site para vender registros adultos.

"No meu próprio site, tenho muito controle sobre o que acontece lá. Basicamente sou eu fazendo coisas exclusivas. Tenho orgulho de dizer que faço parte disso", explicou, na época. O portal continua no ar e custa R$ 261 (50 dólares) para se inscrever por um mês.

Paparazzi