Ex-surfista Chris Davidson morre após briga de bar na Austrália
O ex-surfista Chris Davidson, de 45 anos, morreu na madrugada de hoje (25) após se envolver em uma briga em um bar na Austrália. Segundo o jornal The Guardian, o australiano esteve em uma discussão dentro do bar e saía do local quando foi atingido por um soco no rosto, caiu e bateu a cabeça na guia da calçada.
O ex-surfista chegou a ser socorrido pelo serviço de emergência e levado para o Hospital Kempsey, onde foi declarado morto pouco depois.
Um homem de 42 anos foi preso em uma casa em South West Rocks por volta das 12h40 de hoje e foi levado para a Delegacia de Polícia de Kempsey.
O preso foi identificado como Grant Coleman. Ele foi acusado pelo caso e teve a fiança negada antes de comparecer perante o Tribunal de Fiança de Port Macquarie neste domingo.
O surfista chegou a ser número 14 do mundo em 2010 e disputou a final da etapa espanhola do WCT contra o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, em 2009.
Davidson foi membro da equipe Rip Curl Search no início dos anos 1990, e a revista Tracks o descreveu como "um dos surfistas mais talentosos do mundo" no auge de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.