Jogadores de Corinthians e Palmeiras começam confusão e PM contém torcida
Logo após o apito final da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0, que garantiu o título brasileiro sub-20 à equipe alviverde, jogadores dos times entraram em confusão. A partida foi disputada na Neo Química Arena com torcida única.
O goleiro Kauê foi visto correndo em direção aos adversários e tentou acertar um outro jogador com uma voadora. Posteriormente, ele foi contido por companheiros, enquanto os jogadores do Palmeiras correram para os vestiários. Além de Kauê, Wesley também estava nervoso.
Nas arquibancadas, a Polícia Militar teve de conter torcedores, que tentavam invadir o campo. Dois deles conseguiram, mas não chegaram aos jogadores.
A premiação dos times teve de ser feita separadamente. Os jogadores do Corinthians receberam as suas medalhas e, só quando saíram do campo, os jogadores do Palmeiras puderam voltar para receber as medalhas e o troféu de campeão.
Endrick resolveu o jogo
A joia palmeirense brilhou mais uma vez. Mesmo sempre muito bem marcado, até tentou deixar o dele em ao menos quatro boas oportunidades, mas foi aos 18' da segunda etapa que conseguiu deixar o dele após acertar, de longe, o canto esquerdo de Kauê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.