Topo

NFL anuncia Rihanna como atração do Super Bowl LVII

Rihanna Celebrates Fenty Beauty & Fenty Skin in LA - Getty Images for Fenty Beauty &
Rihanna Celebrates Fenty Beauty & Fenty Skin in LA Imagem: Getty Images for Fenty Beauty &

25/09/2022 16h21

A National Football League (NFL) confirmou que Rihanna se apresentará no tradicional show do intervalo do Super Bowl LVII, que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023, em Arizona.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da liga, da cantora de 34 anos e de sua gravadora, que publicaram na tarde de hoje (25) a mesma foto do braço da artista segurando uma bola de futebol americano.

"Temos um encontro marcado dia 12 de fevereiro de 2023, Rihanna!", escreveu o perfil da NFL Brasil, no Instagram. A Apple Music, que patrocinará pela primeira vez a grande final do maior campeonato de futebol americano do mundo, também divulgou a atração pelas redes sociais.

A confirmação acontece cerca de quatro anos depois de Rihanna ter recusado se apresentar no show do intervalo do Super Bowl LIII, que terminou com vitória dos Patriots sobre os Rams. Em 2018, ela negou a oferta da NFL em razão de seu apoio a Colin Kaepernick, quarterback escanteado da liga pelos seus protestos contra a desigualdade racial nos Estados Unidos.

Mas essa não será a primeira vez que Rihanna fará uma apresentação em parceria com a NFL. Embora agora a artista esteja confirmada como atração principal do show do intervalo, ela já participou em 2010 da abertura dos eventos do Super Bowl XLIV, entre Saints e Colts, quando tinha apenas 21 anos.

Nesta semana, os bastidores da NFL estavam agitados com o rumor de que Taylor Swift se apresentaria no próximo show do intervalo. No entanto, ela teria recusado porque não pretende se apresentar até regravar seus seis primeiros discos — até o momento, apenas dois foram relançados.