Karoline Lima nega que esteja proibida de citar Militão: 'Prefiro evitar'
A influenciadora Karoline Lima usou suas redes sociais para negar que esteja proibida de citar o nome de Éder Militão, seu ex-namorado e pai de sua filha Cecília, de 2 meses.
Karoline abordou sobre o assunto ao responder uma caixa de perguntas que abriu para seus seguidores no Instagram na noite de ontem (25).
"Não pode mais citar o nome do ex?", questionou uma pessoa. "Mentira. Não cito por escolha minha. Prefiro evitar", explicou ao responder.
A modelo também comentou sobre os boatos de que teria ficado com o influenciador Luva de Pedreiro ao encontrá-lo em uma balada.
"Fiz um story com ele e, do nada, o povo já fez fic [história]. Vocês estão mais desesperados para arrumar alguém para mim do que eu", disse ela.
Além disso, ela ainda respondeu sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Neymar, companheiro de Militão na seleção brasileira.
"A maior lenda de todos os tempos. Mentira. Eu nunca tive nada com nenhum jogador fora o meu ex. Absolutamente nada", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.