Time da NFL sofre punição por dança de jogador após touchdown; veja
Não é só no futebol da bola redonda que as dancinhas têm causado polêmicas em campo. Na NFL, o cenário não é diferente. Isso porque, após um touchdown anotado para o Detroit Lions contra o Minnesota Vikings ontem (25), Jamaal Williams rebolou para comemorar a pontuação, mas viu sua equipe ser punida com falta.
A arbitragem da partida considerou a dança ousada running back como conduta antidesportiva. A decisão dos árbitros implicou em 15 jardas de ganho para o Minnesota Vikings no início de sua próxima campanha ofensiva.
Àquela altura, Williams fez o Detroit Lions abrir 24 a 14 no placar da partida disputada na casa do adversário. Para alcançar o touchdown, o jogador correu 13 jardas e ainda mergulhou para finalizar a jogada e conseguir a pontuação.
A festa dos Lions, no entanto, parou por aí. Depois do touchdown de Williams a equipe sofreu a virada e acabou sendo derrotada por 28 a 24 para o Minnesota Vikings.
Com o resultado da partida, o time de Detroit sofreu a sua segunda derrota em três jogos e agora ocupa a última colocação da NFC Norte, ficando atrás de Green Bay Packers, Minnesota Vikings e Chicago Bears, nesta ordem.
Veja a dança de Jamaal Williams:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.