Topo

Campeã mundial de boxe vai à polícia após ser filmada nua por drone

A australiana Ebanie Bridges é conhecida como "Bombardeiro Loira" - Leigh Dawney/Getty
A australiana Ebanie Bridges é conhecida como 'Bombardeiro Loira' Imagem: Leigh Dawney/Getty

do UOL, em São Paulo (SP)

27/09/2022 11h45

Detentora do cinturão no peso galo da FBI (Federação Internacional de Boxe) desde março deste ano, Ebanie Bridges foi alvo de uma invasão de privacidade fora dos ringues. A australiana revelou ter sido filmada por um drone enquanto estava sem roupas em casa.

Bridges detalhou o episódio ao podcast Pub Talk, apresentado pelos ex-jogadores de futebol Ray Parlour e Alan Brazil. "Era um dia muito quente, estava preparando-me para ir a Londres. Fazia minha maquiagem, sem nenhuma peça de roupa, pois estava no último andar do prédio. Olhei para cima e vi que havia um drone bem na minha janela, e ficou parado por lá", disse a lutadora.

A boxeadora contou que, quando mudou de cômodo no apartamento e foi para o quarto, o drone continuou a persegui-la. "Peguei meu celular e comecei a filmar, pois eu fiz um boletim de ocorrência. Aquilo não devia estar lá, não havia nada para gravar além de uma Ebanie Bridges nua".

Bridges confessou sentir "um pouco de medo" após o ocorrido, mas que está acostumada a lidar com os fãs. A campeã mundial diz receber cartas de amor e todo tipo de presente. No início do mês, em entrevista ao canal Diren Kartal, Bridges afirmou que recebe dinheiro de alguns homens "para chamá-los de 'perdedores' ".

Além dos resultados expressivos nos ringues, a loira australiana ganhou repercussão nas redes sociais por utilizar lingeries nas pesagens antes de lutas. O próximo duelo de Bridges na defesa pelo título mundial será contra a também australiana Shannon O'Connell, ainda sem data definida.