Neto propõe luta contra Benja após rixa: 'Só fazer o octógono'
O apresentador Neto propôs fazer uma luta contra o também apresentador Benjamin Back, o Benja, devido a uma rixa antiga entre eles.
A desavença entre os apresentadores começou há mais de 10 anos, em 2009, e veio a público em 2010, quando discutiram ao vivo no "Jogo Aberto" sobre a convocação ou não de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo daquele ano.
Renata Fan teve que interromper o debate chamando uma reportagem, em tentativa de acalmar os ânimos. Benja alega que Neto pediu a sua demissão na Band. Neto nega. Desde então, os dois trocam farpas sobre o fim da relação, que foi parar na Justiça.
Na edição de hoje do programa "Os Donos da Bola", Neto provocou Benja.
"Ele [Benja] não ganhou o processo. O juiz entendeu que o que eu queria não era certo. Eu paguei as custas do advogado, foram R$ 12 mil. Ele falou que ia fazer [doação] para uma instituição. Eu não vi. Quando ele trepa, ele fala de mim. Se ele estiver em um avião e o piloto falar que vai cair, é culpa do Neto. Se fizer qualquer coisa, é o Neto. A gente pode fazer uma luta o dia que você quiser, aonde você quiser, no SBT ou na Band, só fazer o octógono", disse Neto.
"Você fala tanto de mim, tem uma tara, um negócio comigo que é impressionante. Fui eu que mandei você embora mesmo, fui eu mesmo. Viu que sua vida mudou para melhor? Tudo você fala de mim, pode falar tudo o que você quiser. Se eu tivesse essa força de mandar as pessoas embora da Band, meu Deus do céu", acrescentou o ex-jogador do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.