Pedro celebra 1º gol pelo Brasil: 'espero que seja o primeiro de muitos'
O Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1 no último amistoso antes da Copa do Mundo no Qatar e deixou boas impressões. A partida disputada no Parque dos Príncipes, em Paris, teve gols de Raphinha (duas vezes), Richarlison e Neymar. No entanto, o destaque foi o debute de Pedro, que guardou o seu aos 28 da etapa complementar após boa trama entre Vinícius Junior, Neymar e Antony.
Após a partida, o centroavante fez questão de comemorar sua estreia com gol pela seleção: "Muito feliz pelo primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Só Deus sabe o que eu passei. Agradecer a todos os companheiros. O grupo tá pronto para a Copa do Mundo", disse ao SporTV.
Pedro também falou do tempo de preparação com a seleção e da sequência do trabalho que vem realizando no Flamengo.
"Foram momentos bons que passei aqui. Tem que mostrar sempre, no dia a dia. Mas também tem que continuar o trabalho no Flamengo para chegar no final do ano e estar apto."
Pouco depois, em suas redes sociais, o atacante afirmou que a "primeira reverência com a amarelinha a gente nunca esquece".
"Hoje é aquele dia que eu paro para refletir e vejo a mão de Deus em tudo que eu passei. Obrigado, Jesus! Toda honra e glória a ti. A primeira reverência com a amarelinha a gente nunca esquece", escreveu no Twitter.
Pedro retorna ao Flamengo, mas não deve jogar amanhã contra o Fortaleza, no Castelão. O centroavante provavelmente estará disponível para o duelo contra o RB Bragantino, no próximo sábado (1), pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.