Piloto dá socos em adversário após acidente na pista; assista
Uma corrida de stock car em Martinsville Speedway, nos Estados Unidos, foi marcada por um episódio de descontrole. O piloto Andrew Grady tentou agredir um rival após colisão durante a prova.
Grady se chocou com Davey Callihan em incidente que escapou das câmeras da transmissão. O que não passou despercebido foi a fúria de Grady. Ele partiu em direção ao carro do adversário, distribuindo socos e chutes, e precisou ser removido do local.
Grady justificou a reação afirmando que Callihan errou. "Nós tínhamos um carro muito bom, estávamos muito rápidos, mas aí vêm esses idiotas que não deveriam pilotar um modelo desses. (...) Ele não estava próximo, mergulhou em cima de mim. Queria conversar, mas ele me mostrou o dedo do meio. Aí dei uma de Mike Tyson na cabeça dele".
Callihan tem outra versão da história. "Eu nunca ofendi ninguém. Ele simplesmente começou a me dar socos dentro do carro. Entendo que ele está frustrado, mas era um ponto de ultrapassagem e estávamos lutando por nossas vidas dentro da pista".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.