Fórmula 1: carro de Gasly pega fogo durante treino livre; veja
Um susto marcou a segunda sessão de treinos livres para o GP de Singapura da Fórmula 1. O carro da AlphaTauri de Pierre Gasly pegou fogo enquanto era recolhido para dentro dos boxes após algumas voltas na pista. O motor estava desligado no momento em que as chamas apareceram.
Apesar do susto, Gasly não sofreu queimaduras. O fogo, que surgiu no santantônio do carro, foi apagado por um membro da Aston Martin com um extintor.
Em entrevista após a sessão, o piloto francês afirmou que teve uma "sensação de churrasco".
"Faz parte do treino! Checando quão forte o motor é nessas condições quentes. Não foi o ideal, ficou ligeiramente quente. Quando conectamos o resfriador, pegou fogo, mas conseguimos apagar e recomeçar de novo. Foi um pouco de uma sensação de churrasco, mas nada muito ruim no fim das contas", disse.
Mesmo com o ocorrido, Gasly voltou para a pista poucos minutos depois. O desempenho, no entanto, não foi dos melhores. Ao término do segundo treino livre, o francês apareceu apenas na 14ª colocação.
Veja o momento que o carro de Gasly pegou fogo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.