Tenistas trocam empurrões após jogo; assista
A partida entre Corentin Moutet e Adrian Andreev, válida pelas oitavas de final do ATP Challenger de Orleans, na França, foi marcada por uma confusão. Ao final da partida, os dois tenistas trocaram empurrões e precisaram ser separados pelo árbitro.
Moutet, cabeça de chave número 1 do torneio e 64º no ranking mundial, mostrou irritação durante toda a partida. Torcedores relataram que o francês gritou em alguns momentos e chegou a acertar boladas em Andreev. O búlgaro venceu o confronto por 2 sets a 1, de virada, parciais 2/6, 7/6 e 7/6.
A gota d'água para Moutet foi no tradicional momento em que os adversários se cumprimentam ao término do jogo. Andreev peitou o francês e os ânimos se exaltaram. Após a troca de empurrões e ameaças, o árbitro foi obrigado a intervir.
Depois da briga, o tenista francês foi às redes sociais para se explicar em um story que não está mais disponível no Instagram: "Não quero me desculpar pelo que aconteceu no fim do jogo. Quando um jogador se permite dizer 'vai se f****' duas vezes enquanto me olha nos olhos, apenas posso fazê-lo entender, da minha maneira, que essas coisas não devem ser feitas".
O nº 64 do planeta disse que foi ameaçado por Andreev. "Ele pediu para esperá-lo na saída da quadra, o que eu fiz, é claro. Não consegui encontrá-lo por 10 minutos. Obviamente ele estava escondido no outro lado atrás de 6 seguranças".
Assista ao momento da briga:
Este foi o segundo encontro entre os tenistas no mês. No primeiro duelo, pelo Challenger de Gênova, Andreev também venceu de virada por 2 sets a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.