Cobra invade campo e jogo de críquete é paralisado na Índia; veja
O jogo de críquete entre Índia e África do Sul pela categoria T20, a variação do esporte de apenas 20 overs e menor duração, chamou a atenção. Não foi por mais uma vitória indiana na preparação para a Copa do Mundo que começa no dia 16 de outubro. Nem mesmo pelo apagão que paralisou o confronto por 18 minutos. O motivo foi a invasão do gramado por uma cobra.
Após o sétimo over, a seleção sul-africana se reposicionava em campo quando os atletas notaram que havia um "espectador especial". Uma cobra entrou no Estádio Barsapara, localizado na cidade indiana de Guwahati. Os jogadores se surpreenderam com a presença do réptil em campo e a partida foi interrompida.
Apesar do fato inusitado, a organização do evento pareceu preparada para lidar com a invasão. Quatro funcionários entraram no gramado com equipamentos e resgataram a cobra. As invasões de cachorros e até de abelhas são tratadas como eventos comuns em jogos de críquete na Índia. Mas, de acordo com a equipe de transmissão da partida e veículos de imprensa indianos, é a primeira vez que uma partida é paralisada por causa de uma cobra.
Após a remoção do réptil, o confronto seguiu normalmente. A Índia bateu a África do Sul por 16 corridas e segue na liderança do ranking mundial na categoria T20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.