Esfregões-robô chamam atenção em jogo da NBA no Japão; assista
Após as férias, a pré-temporada 22/23 da NBA começou na última sexta (30), no duelo entre o atual campeão Golden State Warriors e Washington Wizards. A partida, disputada no Saitama Super Arena, em Tóquio, teve vitória dos Warriors por 96 a 87, tendo o grande astro da franquia Stephen Curry em noite discreta: anotou apenas seis pontos, pegou três rebotes e deu duas assistências.
O destaque esportivo da partida foi o jovem pivô James Wiseman, de 21 anos, do Golden State, que foi o cestinha do confronto com 20 pontos. Em quase 24 minutos, Wiseman pegou ainda nove rebotes e deu uma assistência.
Mas o que chamou a atenção foi a performance de pelo menos quatro mops-robô: o famoso esfregão usado para secar a quadra durante os intervalos. Nas imagens é possível ver os quatro esfregões fazendo o trabalho de limpeza sem nenhuma ação humana manual. Em seguida, os aparelhos retornaram. Veja o vídeo:
A vitória sobre o Wizards trouxe um certo alívio para o Golden State, que começou a pré-temporada após uma série de derrotas nas chamadas Summer Leagues, de Las Vegas e Califórnia, para New York Knicks, Boston Celtics, Oklahoma City Thunder, Miami Heat, Los Angeles Lakers, Sacramento Kings e o próprio Washington. O único triunfo dos Warriors tinha sido contra o San Antonio Spurs.
Warriors e Wizards voltam se encontraram novamente ontem (2), com mais uma vitória do Warriors, desta vez por 104 a 95, em mais um jogo de pré-temporada no Japão. Nos últimos 21 duelos entre as equipes, o Golden State venceu 15 vezes e o Washington triunfou em sete oportunidades. A temporada regular da NBA começa em 18 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.