Arigatô, Fiel! Nova camisa do Corinthians faz uma viagem até o Japão
Banzai, Corinthians! Dez anos após a vitória sobre o Chelsea, os corintianos ganharam mais uma chance de celebrar a conquista do Mundial de Clubes da Fifa de 2012: vestindo a nova terceira camisa do clube.
Se em 2012 os alvinegros "invadiram" o Japão, a Nike (fornecedora de material esportivo do Corinthians) resolveu retribuir o favor uma década mais tarde e colocou um contêiner no estacionamento da Neo Química Arena. Dentro, a nova camisa e um mangá que contava a saga rumo ao bi mundial.
Ficou bom?
Herói alvinegro na final contra o Chelsea - ao lado de Paolo Guerrero - o goleiro Cássio se transformou em um personagem de mangá.
E o novo manto alvinegro seguiu a mesma linha. Na cor creme, a camisa, segundo a Nike, foi pensada para ser usada dentro e fora do estádio
Novidades!
O tradicional escudo alvinegro "perdeu" o vermelho
Ganhou a bandeira do Japão no colarinho
E foi tomada pela escrita japonesa
A frase ?Aqui é Corinthians!? foi estampada em japonês na vertical, na cor preta, se repetindo ao longo de toda a peça.
O goleiro Cássio e o lateral Fábio Santos desfilaram com o novo manto durante o evento de lançamento, e ganharam camisas personalizadas. Até os nomes dos atletas foram escritos em japonês
Duílio Monteio Alves, presidente do Corinthians
E não para por aí!
Além do uniforme, a Nike lançou uma coleção completa para o torcedor, com camisetas, calças e jaquetas.
O Corinthians atuará pela primeira vez com o uniforme novo na partida contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de desembolsar uma grana...
Já que a terceira camisa, modelo adulto, custa R$ 249,99