Topo

Paparazzi

Por que CR7 é apontado como 'pivô' da separação de Gisele e Brady

Cristiano Ronaldo e Tom Brady conversam após partida do Manchester United, em março deste ano. - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e Tom Brady conversam após partida do Manchester United, em março deste ano. Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo (SP)

06/10/2022 14h56

A crise no casamento entre Tom Brady e Gisele Bündchen ganhou um novo personagem. De acordo com publicações britânicas como os jornais The Sun e Daily Mirror, Cristiano Ronaldo tem papel na possível separação entre o astro do futebol americano e a modelo brasileira.

Isso tudo por causa de um encontro ocorrido em março deste ano. Dias após anunciar aposentadoria da NFL, Brady foi ao Old Trafford para assistir a uma partida do Manchester United. O jogo em questão, válido pelo Campeonato Inglês, terminou em vitória de 3 a 2 dos Red Devils sobre o Tottenham. Cristiano Ronaldo, veterano de 37 anos, marcou os três gols do United naquela noite.

Brady e CR7 conversaram após a partida e o português o questionou se a aposentadoria era definitiva. A lenda da NFL desconversou na hora, mas respondeu ao público pouco tempo depois. No dia seguinte ao encontro com o atacante, o norte-americano anunciou que não iria deixar o esporte.

A decisão de Brady jogar mais uma temporada aos 45 anos de idade foi um dos motivos para a crise no casamento com Gisele. Em entrevista à revista Elle, a brasileira afirmou que gostaria que o marido "fosse mais presente". O quarterback do Tampa Bay Buccaneers é o jogador da posição mais longevo na história da NFL, atuando como profissional desde 2000.

Tom Brady e Gisele Bündchen não confirmam os rumores de possível divórcio. Não há registros de qualquer encontro entre o jogador de futebol americano e Cristiano Ronaldo desde 12 de março. Caso a separação se confirme, a conversa com Cristiano Ronaldo pode ficar marcada para o público como o início do fim de um casamento de 13 anos.

Paparazzi