Topo

Site: Gisele e Brady quase terminaram antes por dúvida sobre aposentadoria

Gisele Bündchen e Tom Brady já quase se separaram outras vezes, diz site - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady já quase se separaram outras vezes, diz site Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/10/2022 17h52

Os boatos de que o casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen está próximo do fim aumentam a cada dia. De acordo com o site americano "TMZ", a modelo brasileira já tentou mais de uma vez terminar com o atleta por conta do futebol americano.

Segundo a publicação, Gisele nunca gostou do tempo de ausência de Brady por conta da dedicação ao calendário na NFL. A matéria diz que a modelo já ameaçou se separar do atleta mais de uma vez no passado por este motivo, mas o jogador teria contornado os episódios.

Nos últimos dias, o site "Page Six" divulgou a informação de que o casal contratou advogados para iniciar o processo de divórcio. Os rumores sobre a crise no relacionamento começaram no começo do mês passado.

Segundo "Page Six", o motivo do desentendimento do casal foi a decisão de Brady em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano pelo Tampa Bay Bucaneers. À época, início de setembro, a modelo brasileira teria deixado a casa da família na Flórida, nos Estados Unidos, por conta do atrito.

Gisele e Tom estão juntos desde 2009 e são casados há 13 anos. Eles têm dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.