Ex-estrela do WWE morre aos 30 anos nos Estados Unidos
Ex-lutadora do WWE, Sara Lee morreu na última quinta-feira (6), aos 30 anos, nos Estados Unidos. O anúncio da morte foi feito pela sua mãe, através de sua conta no Facebook. A causa do falecimento não foi divulgada.
"É com o coração pesado que queremos compartilhar que nossa Sara Weston foi estar com Jesus. Estamos todos em choque e os arranjos não estão completos. Pedimos que você respeitosamente deixe nossa família chorar. Todos nós precisamos de orações, especialmente Cory e seus filhos", escreveu Terri Lee.
Sara era casada com Wesley Blake, outra ex-estrela do WWE, com quem tinha três filhos.
Há dois dias, Sara apareceu em sua conta no Instagram onde publicou uma foto na academia e festejou o fato de ter superado uma sinusite e conseguido ir treinar pelo segundo dia consecutivo.
Sua carreira na luta livre começou quando Sara participar do reality "WWE's Tough Enough", que dá ao vencedor uma assinatura profissional com o WWE. Após conquistar a competição em 2015, ela permaneceu na categoria até 2016, quando foi dispensada.
Nas redes sociais, o WWE lamentou a morte de sua ex-lutadora com um post de homenagem.
"O WWE está triste ao saber da morte de Sara Lee. Como ex-vencedor do "Tough Enough", Lee serviu de inspiração para muitos no mundo do entretenimento esportivo. O WWE oferece suas sinceras condolências à sua família, amigos e fãs", escreveu a organização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.