Topo

Família de fisiculturista argentina que morreu no Brasil pede ajuda

Fisiculturista argentina Johana Colla morreu neste sábado no Brasil - Reprodução/redes sociais
Fisiculturista argentina Johana Colla morreu neste sábado no Brasil Imagem: Reprodução/redes sociais

Do UOL, em São Paulo

09/10/2022 04h00

A fisiculturista argentina Johana Colla morreu ontem (8) de forma misteriosa após participar do Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness, em São Paulo.

A família de Johana Colla, que confirmou a informação pelas redes sociais, agora pede ajuda financeira para levar o corpo da ex-atleta de volta à capital da Argentina, Buenos Aires.

"Precisamos da ajuda de vocês para podermos nos despedir como deve ser da minha tia Johana Colla. Quem a conhece e quiser ajudar, aqui deixo os dados bancários do meu primo", afirmou um sobrinho da fisiculturista no Facebook.

De acordo com a imprensa local, a fisiculturista estava com o ex-namorado no quarto de um hotel quando começou a ter convulsões. O rapaz desceu à recepção para pedir ajuda, mas, quando retornou ao apartamento, Colla já estava morta.

Os familiares aguardam os resultados de autópsia que será realizada no Brasil para se pronunciar sobre o motivo da morte.

Acredita-se, porém, que a fisiculturista tenha sofrido uma parada cardíaca poucas horas depois de se tornar vice-campeã sul-americana da categoria Física Feminina, representando a Argentina.

Fisiculturista também era personal

Em sua conta no Instagram, com pouco mais de sete mil seguidores, Johana Colla se apresentava como personal trainer, além de fisiculturista.

Ela oferecia serviços de suplementação, dietas, treinos personalizados e programação de rotina de exercícios.