Indireta? Gisele reage a post e sugere motivo por suposto divórcio de Brady
A interação de Gisele Bündchen com uma publicação no Instagram pode ter dado indícios do que motiva a suposta crise no seu casamento com o astro Tom Brady. Isso porque a modelo brasileira curtiu e comentou um post na rede social que critica a "inconsistência" de um parceiro na relação.
"Você não pode estar comprometido em um relacionamento com alguém que é inconsistente com você. Leia isso de novo", dizia a mensagem compartilhada pelo coach de propósito Jay Shetty. Além de curtir a publicação, Gisele comentou com um emoji de oração, dando a entender que concorda com a reflexão.
A interação da brasileira está sendo interpretada pela mídia norte-americana como uma suposta indireta ao jogador de futebol americano. Eles estão juntos desde 2009, possuem dois filhos e formam um dos casais mais famosos do planeta. No entanto, o casamento pode estar próximo do fim.
Nos últimos meses, intensificaram-se os rumores sobre um possível início do divórcio de Gisele e Brady. A modelo estaria incomodada com a ausência do companheiro, que está jogando na NFL desde 2000. A rotina competitiva e o compromisso com o calendário da competição reduzem o tempo que o quarterback passa com sua família.
A situação teria piorado depois que Brady desistiu da aposentadoria. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers chegou a anunciar no início deste ano que estaria encerrando sua carreira, mas voltou atrás cerca de 40 dias depois.
Recentemente, surgiram novos rumores sobre o rompimento do casal. Diante da situação, a brasileira teria se encontrado com sua guru espiritual. Além disso Gisele estaria insatisfeita com o ritual de abstinência sexual de Brady antes de jogos da NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.