Topo

Paparazzi

Amigos condenam postura de Brady, mas acreditam em reconciliação com Gisele

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady - Reprodução/Instagram @gisele
Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady Imagem: Reprodução/Instagram @gisele

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/10/2022 11h46

Tom Brady e Gisele Bündchen vivem uma crise no relacionamento que pode levar ao divórcio. De acordo com a revista US Weekly, pessoas próximas ao casal estão irritadas com a indecisão do quarterback do Tampa Bay Buccaneers de se aposentar ou não, mas ainda acreditam na reconciliação.

"Os amigos de Gisele e Tom estão chateados com ele, com essa história de voltar atrás da aposentadoria. Eles estão odiando a maneira que Tom não quer ceder para Gisele", afirmou uma fonte não identificada à revista semanal de celebridades.

"Esse é o primeiro grande problema no casamento. Os amigos estão com esperança de que eles ainda consigam se reconciliar", acrescentou.

Nos últimos meses, intensificaram-se os rumores sobre um possível início do divórcio de Gisele e Brady. A modelo estaria incomodada com a ausência do companheiro, que está jogando na NFL desde 2000. A rotina competitiva e o compromisso com o calendário da competição reduzem o tempo que o quarterback passa com sua família.

A situação teria piorado depois que Brady desistiu da aposentadoria. O jogador dos Bucs chegou a anunciar no início deste ano que estaria encerrando sua carreira, mas voltou atrás cerca de 40 dias depois.

Recentemente, surgiram novos rumores sobre o rompimento do casal. Diante da situação, a brasileira teria se encontrado com sua guru espiritual. Além disso Gisele estaria insatisfeita com o ritual de abstinência sexual de Brady antes de jogos da NFL.

Paparazzi