Rosamaria celebra vaga para sonhada final e projeta duelo contra a Sérvia
O Brasil está na final do Mundial de Vôlei feminino, e Rosamaria já está de olho no confronto contra a Sérvia. Ela celebrou a "sonhada" vitória contra a Itália, hoje (13), pela semifinal, e já projeta como o time verde-amarelo fará para parar Tijana Boskovic, destaque da seleção sérvia.
"Até dificil de falar. A gente ainda está processando [o jogo de hoje]. Uma vitória muito sonhada. Ainda tem muita coisa para melhorar, mas estamos em êxtase, porque esse grupo merece muito essa final", destacou Rosamaria em entrevista ao SporTV.
Sobre o embate contra a Sérvia — atual campeã mundial — a jogadora acredita em um jogo parelho, com o Brasil lutando "até a última bola". No que diz respeito à Boskovic, as comandadas de José Roberto Guimarães tiveram um "teste" contra a Itália ao enfrentarem Paola Eguno, que deixou a quadra com 30 pontos.
"[Boskovic] Vem jogando incrivelmente. A gente sabe da qualidade técnica da Boskovic. Lógico que não será fácil parar ela. Vamos estudar para parar não só ela, mas o time inteiro. Eu tenho muita convicção de que esse time vai lutar até a última bola", completou a brasileira.
Brasil e Sérvia se enfrentam neste sábado, dia 15, às 15h (de Brasília), em Alpedoorn, na Holanda. Mais cedo, Estados Unidos e Itália brigam pelo bronze.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.