Repórter percebeu gafe na hora e curtiu zoeira: '5ª série falou mais alto'
Wellington Arruda não esperava que fosse viralizar da noite para o dia nas redes sociais. O repórter de 34 anos da 'WE TV' também não imaginava o motivo inusitado pelo qual teria seu momento de fama. Ele foi vítima da famosa 'mentalidade de 5ª série' após ter dado brecha em seu comentário durante uma transmissão de futebol de várzea.
O momento em questão aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo do duelo entre Relicário e União Fazendinha, pela Final da Copa BetPix 365, no Complexo do Alemão (RJ). Ao ser questionado sobre quem merecia o prêmio de craque do jogo, ele respondeu que "daria para a defesa inteira do União Fazendinha", que ganhava o jogo por 2 a 0.
A declaração 'quebrou' o narrador da partida, que não conseguiu segurar a risada após segundos de silêncio total.
"Rapaz, eu sabia que tu era nervoso. Não é mole não, pega um, pega geral. Vão te chamar de surubeiro", brincou Rodrigo Santana. Wellington não chegou a comentar a gafe na transmissão, mas revelou o que passou em sua cabeça naquele momento.
Na hora que falei, eu já percebi que daria margem para a zoeira. Minha reação foi só abaixar a cabeça e esperar que a zoeira viesse à tona. E aí o narrador foi preciso na zoeira e não teve como escapar. A quinta série falou mais alto"
WELLINGTON ARRUDA, EM ENTREVISTA AO UOL ESPORTE
"Apesar de ser uma zoeira comigo, ficou muito engraçado", disse. Ele explicou que a equipe de transmissão costuma ter uma liberdade maior nos jogos de futebol amador e as brincadeiras rolam soltas. O repórter ressaltou que ele próprio não costuma perdoar os companheiros.
Mas Wellington também sabe lidar quando o tiro acaba saindo pela culatra. E ele não só levou o episódio na esportiva como também entrou na onda e compartilhou o trecho em suas redes sociais. O repórter, entretanto, só não contava com a tremenda repercussão que teria.
"Tem sido uma repercussão que eu não imaginava de maneira alguma", confessou. O vídeo começou a viralizar na internet e teve seu ápice quando Casimiro compartilhou o recorte no Twitter.
"Eu estava jogando futebol na segunda-feira e, quando saí, meu celular já tinha travado de notificação porque o Casimiro tinha dado retuíte. Teve uma repercussão monstruosa, matéria, reações", completou. Só o vídeo publicado em seu perfil teve mais de 1 milhão de visualizações.
Além disso, o episódio também teve um impacto profissional. "Teve uma empresa que me mandou e-mail interessada em me contratar para transmissões. O que é bem legal, tomara que tenham mais e que isso possa abrir portas para trabalhar", contou.
Wellington costuma atuar como repórter e também como comentarista em jogos de campeonatos amadores. Ele destacou que os torneios de várzea estão se organizando cada vez mais para realizar transmissões dos jogos.
"É bacana porque a gente consegue gerar material para alguns jogadores que às vezes nunca tiveram possibilidade de fazer material para apresentar para um clube. E nossas transmissões conseguem fazer isso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.