Em meio a rumor sobre divórcio, Brady compara NFL com serviço militar
Em meio aos rumores sobre o divórcio com a modelo Gisele Bundchen, o quarterback Tom Brady comparou as temporadas da NFL com serviço militar para dizer o quanto ele se entrega aos jogos e treinos.
Segundo a imprensa americana, a falta de tempo para a família foi um dos motivos que levou ao término do casamento com Gisele. De acordo com as publicações, a modelo ficou irritada após Brady desistir da aposentadoria para jogar, aos 45 anos, mais uma temporada na NFL.
A rotina competitiva e o compromisso com o calendário da competição reduzem a atenção que o quarterback dá para seus filhos e para a própria Gisele.
"Eu quase vejo uma temporada de futebol americano como se você estivesse indo para o serviço militar. E é como: 'Cara, aqui vou eu de novo'", disse o jogador no podcast Let's Go.
"A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo. O que quer que você diga: 'Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada', a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e, por mais que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o equilíbrio do trabalho, você vai acabar fazendo exatamente o que você sempre fez, e é por isso que você é quem você é", acrescentou Brady, que afirmou:
"A maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo."
O quarterback anunciou a aposentadoria do futebol americano no início do ano, mas voltou atrás cerca de 40 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.