Topo

Em meio a rumor sobre divórcio, Brady compara NFL com serviço militar

Tom Brady, jogador do Tampa Bay Bucs, está na ativa aos 45 anos - Maddie Meyer/Getty Images North America/AFP
Tom Brady, jogador do Tampa Bay Bucs, está na ativa aos 45 anos Imagem: Maddie Meyer/Getty Images North America/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/10/2022 08h49

Em meio aos rumores sobre o divórcio com a modelo Gisele Bundchen, o quarterback Tom Brady comparou as temporadas da NFL com serviço militar para dizer o quanto ele se entrega aos jogos e treinos.

Segundo a imprensa americana, a falta de tempo para a família foi um dos motivos que levou ao término do casamento com Gisele. De acordo com as publicações, a modelo ficou irritada após Brady desistir da aposentadoria para jogar, aos 45 anos, mais uma temporada na NFL.

A rotina competitiva e o compromisso com o calendário da competição reduzem a atenção que o quarterback dá para seus filhos e para a própria Gisele.

"Eu quase vejo uma temporada de futebol americano como se você estivesse indo para o serviço militar. E é como: 'Cara, aqui vou eu de novo'", disse o jogador no podcast Let's Go.

"A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo. O que quer que você diga: 'Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada', a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e, por mais que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o equilíbrio do trabalho, você vai acabar fazendo exatamente o que você sempre fez, e é por isso que você é quem você é", acrescentou Brady, que afirmou:

"A maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo."

O quarterback anunciou a aposentadoria do futebol americano no início do ano, mas voltou atrás cerca de 40 dias.