Ex-NFL causa polêmica por presença de 'stripper' durante evento em escola
Um ex-jogador da NFL, liga de futebol americano, está sendo criticado depois que levou uma stripper para um evento realizado em uma escola na área de Detroit (EUA).
Segundo informações da emissora FOX 2, Quentin Hines, ex-running back do New England Patriots e CEO da organização de futebol amadora Rivals Professional Football League, promoveu um recrutamento de jogadores na Mount Clemens High School.
No entanto, no evento ex-atleta levou uma mulher que vestia uma espécie de roupa de show cheias de recortes e que fez danças sensuais no ginásio da escola para as pessoas presentes.
Hines disse que a mulher não era uma stripper, mas que estava apenas "malvestida" quando teve sua dança transmitida em uma live no Facebook na frente de um homem que estava sem camisa.
"Eu não acho que ela era uma stripper. Ela era uma de suas dançarinas que estava mal vestida, e é uma pena. Eu não sabia que alguém viria tão mal vestido para dançar com ele", disse.
Inicialmente o evento aconteceria em um estádio em Pontiac, cidade do estado de Michigan, mas acabou sendo realizado na escola.
De acordo com a organização, o evento não foi patrocinado pela escola, e não havia alunos presentes. A superintendente das Escolas Comunitárias de Mount Clemens, Monique Beels, disse que a Rivals Professional Football League está proibida de usar suas instalações no futuro e que o distrito estaria investigando o incidente.
"O Conselho de Educação e Administração das Escolas Comunitárias de Mount Clemens está profundamente chocado, desapontado e enojado pelos eventos inapropriados que ocorreram", comentou Beels.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.