Inconsistência de Brady faz Gisele se sentir 'não amada', diz especialista
A coach de relacionamentos Jo Hemmings acredita que o comportamento inconsistente de Tom Brady ao longo de sua carreira deixa sua esposa, a modelo Gisele Bundchen, se sentindo "não amada". Os rumores sobre o término do casamento deles vêm aumentando nos últimos meses.
"A inconsistência pode ser confusa e perturbadora em um relacionamento e pode ser que Tom não tenha certeza de como se sente e o que quer da vida, o que fará com que Gisele se sinta negligenciada e não amada", disse a especialista ao jornal The Sun.
"Eles certamente estarão condenados se não resolverem seus problemas com alguma urgência. Os relacionamentos muitas vezes terminam quando ambos os parceiros se retraem, internalizando suas preocupações, sentindo-se teimosos, ressentidos e magoados e simplesmente se distanciam a cada dia", declarou Jo, que deu uma sugestão ao casal.
"Às vezes, infelizmente, é simplesmente tarde demais e alguns relacionamentos acabam irremediavelmente e não há como reparar. Tom e Gisele, especialmente com uma família jovem, deveriam ser aconselhados a procurar ajuda profissional para maximizar suas chances de salvar seu casamento, se possível."
Segundo a imprensa americana, a falta de tempo do atleta para a família foi um dos motivos que levou ao término do casamento com Gisele. De acordo com as publicações, a modelo ficou irritada após Brady desistir da aposentadoria para jogar, aos 45 anos, mais uma temporada na NFL.
O quarterback anunciou a aposentadoria do futebol americano no início do ano, mas voltou atrás cerca de 40 dias depois. A rotina competitiva e o compromisso com o calendário da competição reduzem a atenção que o quarterback dá para seus filhos e para a própria Gisele.
Em entrevista recente, Brady comparou as temporadas da NFL com serviço militar para dizer o quanto ele se entrega aos jogos e treinos.
"Eu quase vejo uma temporada de futebol americano como se você estivesse indo para o serviço militar. E é como: 'Cara, aqui vou eu de novo'", disse o jogador no podcast Let's Go.
"A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo. O que quer que você diga: 'Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada', a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e, por mais que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o equilíbrio do trabalho, você vai acabar fazendo exatamente o que você sempre fez, e é por isso que você é quem você é", acrescentou Brady, que afirmou:
"A maioria das pessoas não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.