Carro de Alonso voa após batida no GP dos EUA de Fórmula 1; veja
Um acidente impressionante marcou o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, neste domingo (23). O carro de Fernando Alonso decolou após batida em Lance Stroll, em uma tentativa de ultrapassagem, mas por sorte ninguém se feriu. Verstappen ganhou a corrida.
Alonso se aproximou rapidamente na reta e fez a manobra para ultrapassar e tomar a sétima posição, mas Strolll fechou a porta tarde demais, e os carros bateram. O pneu dianteiro direito da Alpine bateu na traseira da Aston Martin, e o carro de Alonso decolou por alguns metros. Stroll imediatamente rodou, e felizmente nenhum dos dois se feriu.
Alonso ainda conseguiu chegar ao pit lane, trocar o bico do carro e voltar à corrida, já Stroll precisou abandonar pelos estragos que a batida causou. O espanhol terminou o GP na sétima posição.
A FIA não anunciou se algum dos pilotos receberá uma punição por causar o acidente. Os dois pilotos já sabem que serão companheiros de equipe no ano que vem, na Aston Martin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.