Fernanda Venturini e Bernardinho são homenageados no Hall da Fama do Vôlei
O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, dono de sete medalhas olímpicas, e a ex-atleta Fernanda Venturini, bronze em Atlanta 1996, entraram, no sábado (22), para o Hall da Fama do Vôlei.
Ambos foram homenageados em cerimônia realizada em Holyoke, nos Estados Unidos. A ex-levantadora esteve no local, ao lado de outros atletas que também receberam a homenagem.
Nas redes sociais, ela descreveu o momento como inesquecível. "Mais uma noite inesquecível!!Até senti a sensação de receber o anel da NBA. Obrigada @vbhalloffame pelo fim de semana incrível que passamos aqui", escreveu.
O treinador, por outro lado, não pôde viajar para os Estados Unidos e participar da cerimônia de homenagem por conta do Sesc-Flamengo, que está na final do Campeonato Carioca e iniciou a campanha na Superliga feminina.
Na mesma cerimônia foram homenageados o ex-jogador italiano Samuele Papi, a jogadora de vôlei de praia Kerri Walsh-Jennings, dos Estados Unidos, e os holandeses Pieter Joon, fundador e primeiro presidente da Federação Mundial de Vôlei Paralímpico e o ex-diretor técnico da Federação Holandesa Peter Murphy.
Dos mais de 140 nomes que integram a lista de homenageados, 20 são brasileiros, são eles: Serginho, Giovane Gávio, Ricardo (vôlei de praia), Adriana Behar, Shelda, Renan Dal Zotto, Fofão, Bebeto de Freitas, Maurício, Giba, Zé Marco, Loiola, Ana Moser, Jackie Silva, Sandra Pires, Bernard, Emanuel e Carlos Arthur Nuzman e agora Bernardinho e Fernanda Venturini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.