Casimiro ainda não sabe por que live de Athletico x Palmeiras foi derrubada
Mais de 24 horas após ter a live com a transmissão do confronto entre Athletico e Palmeiras derrubada na Twitch, Casimiro e equipe ainda não receberam um esclarecimento da plataforma para entender o motivo pelo qual o canal do jornalista foi banido a "pedido do detentor dos direitos autorais".
A live transmitia o duelo ao vivo, mas foi derrubada por volta dos 40 minutos do primeiro tempo e voltou ao ar apenas no segundo minuto da etapa final. Durante esse período, a tela com a transmissão da partida deu lugar à frase "o conteúdo desse canal foi removido a pedido do detentor dos direitos autorais". A mensagem não fazia sentido, pois Casimiro era o detentor dos direitos de transmissão do jogo, ou seja, não feriu as regras. Além de sofrer a queda de transmissão, o perfil do jornalista chegou a desaparecer nas buscas da Twitch.
Em contato com a reportagem do UOL, a equipe de Casimiro informou que ainda não recebeu um esclarecimento da Twitch sobre o motivo da interrupção inesperada.
A reportagem também procurou a Twitch, que não respondeu com um posicionamento oficial até o fechamento do texto. A matéria será atualizada em caso de manifestação da plataforma de streaming.
"Infelizmente, nosso canal foi banido por um problema que não compete a nós. A Twitch tem uma política de bans contraditória. A gente rapidamente correu atrás, recorreu e voltamos a tempo da segunda etapa. Eu me sinto envergonhado de ter acontecido isso. Peço desculpas à galera", disse Casimiro após o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.