NFL: Jogador chora ao descobrir que companheiro de time foi trocado; veja
Trocas são a maneira de transferência mais comum na NFL, a principal liga de futebol americano do planeta. O Chicago Bears acertou ontem a saída do defensive end Robert Quinn, enviado para o Philadelphia Eagles por uma escolha de Draft de 4ª rodada. A mudança gerou reações dentro da franquia. Roquan Smith, linebacker dos Bears, chorou no meio de entrevista coletiva ao receber a notícia.
A troca entre os times aconteceu na tarde de ontem (27), enquanto outros atletas dos Bears conversavam com a imprensa. Smith foi questionado por um repórter sobre o tempo de Quinn na franquia. O linebacker pediu um momento para se recompor e caiu em lágrimas.
"Eu tenho muito respeito pelo cara (Quinn), entende? Caramba... Que loucura", disse Smith antes de deixar a sala de imprensa.
Smith e Quinn foram companheiros de time por mais de dois anos. O defensive end chegou a Chicago em abril de 2020. O linebacker está nos Bears desde 2018.
O veterano de 32 anos deixa um time de meio de tabela. O Chicago Bears tem 3 vitórias e 4 derrotas, 3º colocado na divisão Norte da NFC. Agora Quinn vai jogar em um candidato ao título. O Philadelphia Eagles é o último invicto da NFL em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.