Casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen chega ao fim após 13 anos
Nesta sexta-feira (28), Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram o fim do casamento. O jogador do futebol americano e a modelo brasileira estavam juntos desde 2009 e têm dois filhos: Viviane (9) e Benjamin (12).
"Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com lindos e maravilhosos filhos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem", escreveu Tom Brady, que continuou:
"Chegamos a esta decisão de encerrar o nosso casamento depois de muitas considerações. Fazer isso é, claramente, doloroso e difícil, assim como é com todas as pessoas que passam pelo mesmo todos os dias ao redor do mundo. De qualquer forma, nós desejamos o melhor um para o outro [...] Também pedimos por privacidade e respeito enquanto navegamos pelo o que vem nos dias e semanas à frente. Obrigado", finalizou.
Gisele também foi às redes sociais para falar sobre o término do casamento. A modelo brasileira se disse grata pelo tempo em que esteve casada com o astro do futebol americano.
"É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom", escreveu.
Crise constante
Os boatos quanto a uma crise no casamento começaram quando o jogador do Tampa Bay Buccaneers, da NFL, se ausentou de alguns treinos na pré-temporada. Perguntado sobre o assunto na época, o atleta afirmou que havia 'muita m**** acontecendo'.
Em setembro, o portal "Page Six" afirmou que o Brady e Gisele começaram a ter brigas constantes pela decisão do jogador em retornar da aposentadoria — o atleta anunciou que iria parar de jogar futebol americano em fevereiro, mas voltou atrás em março —.
Pouco tempo depois, em entrevista à revista "Elle", Gisele disse que gostaria que o então marido fosse mais presente na vida dos filhos.
"Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", disse na ocasião.
Os boatos quanto à crise no casamento entre o jogador e a modelo chegaram aos vestiários do Tampa Bay Buccaneers, de acordo com o portal "Radar Online". Brady teria, inclusive, virado motivo de chacota entre os companheiros de equipe.
No começo de outubro, o "Page Six" noticiou que o agora ex-casal havia contratado advogados para dar início no processo oficial de divórcio. Brady e Gisele também foram flagrados sem aliança.
Veja as publicações de Tom Brady e Gisele Bündchen:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.