Rivaldo e outros: 10 jogadores que ficaram 'fortões' após aposentadoria
Aos 50 anos, Rivaldo chamou a atenção ao mostrar que segue em forma. O ex-meia tem uma rotina de treinos estabelecida e continua a cuidar do próprio corpo. O pentacampeão mundial é mais um para a lista dos jogadores de futebol que ficaram mais fortes depois da aposentadoria.
Zé Roberto (48 anos)
O ex-meia de Palmeiras, Santos, Grêmio e Bayern de Munique é referência quando o assunto é ex-jogador que continua em forma. Com barriga trincada desde os tempos de atleta, Zé Roberto ganhou mais massa muscular.
Richarlyson (39 anos)
Comentarista do grupo Globo, Richarlyson continua a se exercitar. O ex-volante de São Paulo e Atlético-MG publica seus treinos nas redes sociais com frequência.
Pedrinho (45 anos)
Outro comentarista do grupo Globo que está em forma é Pedrinho. Ele está mais musculoso agora do que nos tempos de Vasco e Palmeiras.
Fábio Luciano (47 anos)
Fábio Luciano é mais um na lista dos comentaristas esportivos 'fortões'. O ex-zagueiro de Flamengo e Corinthians hoje trabalha nos canais Disney.
Túlio Maravilha (53 anos)
Depois de tanto tempo em busca do milésimo gol, é claro que Túlio Maravilha segue em forma.
Darío Conca (39 anos)
O argentino nunca se destacou pelo aspecto físico em suas passagens por Fluminense, Flamengo e Vasco. Mas Conca ficou mais "encorpado" após pendurar as chuteiras.
Clarence Seedorf (46 anos)
O meio-campista com passagens por Botafogo, Milan, Ajax e Real Madrid se aventurou como treinador, mas não comanda nenhum time desde 2019.
Rio Ferdinand (43 anos)
O ídolo do Manchester United transformou seu corpo após a aposentadoria, em 2015, e até tentou emplacar carreira no boxe.