Gisele está bem e 'se adaptando' após divórcio com Tom Brady, diz revista
Gisele Bündchen está indo bem após o recente divórcio com Tom Brady, depois de 13 anos de casamento. Um fator para isso é que, segundo informações da revista americana People, ela estaria acostumada a fazer as coisas sozinha.
Ainda de acordo com o veículo, a separação de Brady "foi difícil no começo" para a modelo brasileira, "mas já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando".
"Gisele viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", disse a fonte.
Além disso, o foco e a prioridade de Bündchen permanecem sendo as crianças, Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9.
"Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente", completou.
Outra fonte também disse à People que a brasileira "está ansiosa para seguir com sua própria carreira e seus interesses".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.