TV: Piqué não foi visitar ex-sogro hospitalizado e deixou Shakira chateada
A família de Shakira vive dias de apreensão com a hospitalização de William Mebarack, pai da cantora, de 91 anos. O idoso sofreu um problema de saúde, foi internado e alguns veículos noticiaram que Piqué foi visitar o ex-sogro.
O programa 'El programa de Ana Rosa', da Telecinco, informou hoje (31) que a informação de que o jogador do Barcelona teria ido visitar o pai da ex não procede.
Segundo o programa, Shakira "quer deixar bem claro que Piqué não foi visitar o pai e não se preocupou com a saúde dele", disse a jornalista Andriana Dorronsoro.
Nos últimos dias, a mãe de Shakira, Nidia Ripoll, atendeu a imprensa na porta do hospital e foi perguntada sobre a relação da família com Piqué e se ele tinha ido ao centro médico.
A confusão a respeito da visita do zagueiro a William Mebarack surgiu após resposta da mãe de Shakira. De acordo com a jornalista da Telecinco, a mãe de Shakira não entendeu bem a pergunta e teria confirmado a informação de forma errada.
"Claro que sim! Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família", teria dito a mãe, Nidia Ripoll.
Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho deste ano. Eles têm Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
"Para começar, o que me dizem é que Shakira está muito chateada que está sendo dito que Piqué foi ver seu pai, porque não é que ele não tenha ido vê-lo, é que Piqué diretamente não se interessou na saúde do pai de Shakira", acrescentou a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.