Topo

Paparazzi

Após polêmica sobre pensão, Karoline diz que chegou a acordo com Militão

Karoline Lima e a filha Cecília - Reprodução/Instagram
Karoline Lima e a filha Cecília Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/11/2022 15h12

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, anunciou em suas redes sociais que chegou a um acordo com o defensor do Real Madrid pela pensão de Cecília, filha do ex-casal que nasceu em julho deste ano.

"Graças a Deus uma parte das disputas foi resolvida. Chegamos em um acordo, graças a deus e chega dessa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, ela é um amor. Graças a deus a gente resolveu, sempre foi o que eu quis. Estava cansada de confusão, chegamos a um acordo com ambas partes confortáveis", disse a influenciadora em uma sequência de stories no Instagram.

"Estou muito feliz, chega de disputa. Minha filha vai ser cuidada com muito amor, vai ter apoio e vai ter tudo que tem direito. É só isso que eu queria", acrescentou.

No mês passado, Militão abriu um novo processo contra Karoline — em setembro, Éder acionou Karoline, o Google e o Facebook, em uma ação em que pede R$ 45 mil por danos morais. O jogador pediu na Justiça que a pensão alimentícia à filha seja fixada no valor de cinco salários mínimos, ou seja, R$ 6.060,00, além de despesas com saúde, educação e duas atividades extracurriculares.

A reportagem do UOL Esporte teve acesso ao processo e, em sua defesa, o zagueiro alegava que é um "jogador de futebol em ascensão", mas que atua em uma profissão instável e, por isso, não tem possibilidade de enviar um valor maior.

Os advogados do zagueiro do Real também exaltam que o atleta colabora financeiramente com o sustento de sua família (pais, irmãos, etc) e que Karoline Lima trabalha como influenciadora e tem boas condições para ajudar no sustento da filha.

Dias depois, Karoline contou que Militão a procurou após a repercussão negativa sobre o processo, e queria resolver a situação de outra forma.

Karoline rebate críticas sobre uso da pensão

Karoline Lima diz que pensão não paga o quanto gasta com o cabelo - Reprodução - Reprodução
Karoline Lima diz que pensão não paga o quanto gasta com o cabelo
Imagem: Reprodução

A influenciadora também rebateu críticas de que estaria pedindo a pensão para a filha para uso pessoal. Segundo ela, o valor não dá para arcar com o que gasta para cuidar do próprio cabelo.

"Ih, gente, tão achando q eu tô arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa (risos)", escreveu Karoline. "A título de informação, só o meu mega é 14 mil reais. Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escova...", acrescentou.

Em seguida, ela disse que a pensão será usada para criar a filha. "Daria nem pra começar a brincadeira, meus amores. O acordo foi pensado para o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami", disse.

Paparazzi