Topo

Superman e mais heróis: as melhores fantasias de Halloween na NBA e na NFL

Malik Beasley, jogador do Utah Jazz, chega para partida contra o Memphis Grizzlies acompanhado do filho.
Malik Beasley, jogador do Utah Jazz, chega para partida contra o Memphis Grizzlies acompanhado do filho.
Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo (SP)

01/11/2022 12h19

As tradicionais celebrações de Halloween nos Estados Unidos aconteceram ontem (31 de outubro). E é claro que a galera do esporte não ficou de fora. Craques da NBA e da NFL esbanjaram criatividade.

Sete partidas da NBA agitaram o Halloween. O Utah Jazz foi um dos times que mais entrou no clima de festa. Malik Beasley e seu filho estavam prontos para exibir seus superpoderes.

Continua depois da publicidade

Jordan Clarkson também seguiu na pegada do terror.

O ala-armador do Utah Jazz se dedica quando o assunto é Halloween. Em celebração no último domingo (30), Clarkson vestiu uma fantasia caprichada de Edward Mãos de Tesoura.

Mas Halloween não é celebrado só no Utah Jazz. Um dos principais astros da NBA, Trae Young chegou para o jogo do Atlanta Hawks com uma máscara do Pantera Negra.

Companheiro de Young, Onyeka Okongwu preferiu se vestir de vilão.

Continua depois da publicidade

O Toronto Raptors preferiu fazer a festa antes de ir para o ginásio. Pascal Siakam ditou o ritmo da celebração, fantasiado como o rapper 50 Cent.

Um astro de cinema vestido como outro. Juancho Hernangómez, conhecido por interpretar Bo Cruz em 'Arremessando Alto', homenageou Keanu Reeves com o traje completo de Neo, do Matrix.

Nem os técnicos ficaram de fora. Erik Spoelstra, comandante do Miami Heat, virou o Mestre Splinter na família de Tartarugas Ninjas.

A NFL só teve uma partida no Halloween, mas os jogadores de Cincinnati Bengals e Cleveland Browns não perderam a chance. O astro Myles Garrett incorporou o visual do Vecna, de Stranger Things.

Menos jogadores dos Bengals estavam em clima de festa, mas Chris Evans fez sua parte.

Continua depois da publicidade

E teve até fantasia repetida no Halloween dos esportes americanos.