Torcida do Porto zoa João Félix de corno após suposta traição da namorada
Cria do Benfica, João Félix enfrentou o antigo rival Porto na tarde de hoje (1º), no Estádio do Dragão, pela Liga dos Campeões, e foi provocado por um assunto envolvendo a vida pessoal.
Imagens que circulam nas redes sociais e na imprensa portuguesa mostram uma faixa com os dizeres "corno, mas Félix", fazendo um trocadilho com o nome do jogador e a palavra feliz (veja mais abaixo).
Em maio deste ano, surgiram rumores de que o zagueiro Pedro Porro, do Sporting, estava tendo um caso com a atriz e modelo Margarida Corceiro, namorada de João Félix.
Os boatos começaram depois que passou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra duas pessoas se beijando em uma discoteca.
As suposições diziam que o beijo era entre Porro e Margarida, mas, pelas imagens (confira mais abaixo), não dá para identificar os protagonistas da cena.
Além disso, o zagueiro deu a sua camiseta para a modelo depois de uma partida do Sporting. Ele ignorou os apelos dos fãs mirins e entregou a peça à atriz, que retribuiu com um abraço.
À época, Pedro Porro condenou os boatos e disse que não existia infidelidade. "A situação que se passou ontem e hoje é muito incômoda. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está sendo infiel a ninguém. A minha imagem não vai ser manchada por nada e muito menos por coisas como estas. Posso fazer o que quiser. Parem de manchar a imagem de nós três porque não é assim", escreveu.
O Porto venceu o Atlético de Madri por 2 a 1 na tarde desta terça, garantiu a primeira colocação no grupo da Liga dos Campeões e deixou os espanhóis na lanterna da chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.