Lutador de MMA russo morre após comer melancia; polícia investiga o caso
O lutador de MMA Alexander Pisarev morreu no último domingo (30) após comer uma melancia. A morte do atleta russo de 33 anos aconteceu em Moscou.
De acordo com a agência de notícias estatal russa Tass, Pisarev não tinha nenhum problema crônico de saúde. As autoridades locais agora investigam a causa da morte. A principal suspeita é intoxicação alimentar.
O atleta morreu enquanto dormia, ao lado da esposa, no último domingo. O lutador e a companheira comeram a fruta pouco antes do óbito. A moça, que não teve a identidade revelada, está hospitalizada.
A revista americana Newsweek disse que o russo era vinculado à equipe Tomahawk. O grupo lamentou a morte de Pisarev por meio de um comunicado.
"Meu irmão, meu amigo, meu aluno! Palavras não podem expressar a extensão da perda. Alexander Pisarev é o padrão de amizade, decência e coragem de um russo. Eu e nós sentiremos sua falta!!! Descanse em paz nosso irmão", diz o comunicado da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.