Éder Militão faz videochamada com a filha: 'amor da minha vida'
Éder Militão mostrou a videochamada que fez com a filha, Cecília, de 3 meses, fruto do seu relacionamento com Karoline Lima. O jogador do Real Madrid e a influenciadora não estão mais juntos.
"Amor da minha vida, saudades", escreveu o jogador nos stories. A modelo voltou para o Brasil recentemente com a bebê, depois que o casal se separou. Militão segue na Espanha, onde defende o clube da capital Madri.
Karoline Lima e o zagueiro da seleção brasileira travaram uma disputa por conta da pensão para a garota. Na última semana, a influenciadora publicou que eles chegaram a um acordo.
"Graças a Deus uma parte das disputas foi resolvida. Chegamos em um acordo, graças a Deus e chega dessa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, ela é um amor. Graças a deus a gente resolveu, sempre foi o que eu quis. Estava cansada de confusão, chegamos a um acordo com ambas partes confortáveis", disse Karoline.
No mês passado, Militão abriu um novo processo contra Karoline — em setembro, Éder acionou Karoline, o Google e o Facebook, em uma ação em que pede R$ 45 mil por danos morais. O jogador pediu na Justiça que a pensão alimentícia à filha seja fixada no valor de cinco salários mínimos, ou seja, R$ 6.060,00, além de despesas com saúde, educação e duas atividades extracurriculares.
A reportagem do UOL Esporte teve acesso ao processo e, em sua defesa, o zagueiro alegava que é um "jogador de futebol em ascensão", mas que atua em uma profissão instável e, por isso, não tem possibilidade de enviar um valor maior.
Quando o ex-casal chegou a um acordo, a influenciadora também rebateu críticas de que estaria pedindo a pensão para a filha para uso pessoal. Segundo ela, o valor não dá para arcar com o que gasta para cuidar do próprio cabelo.
"Ih, gente, tão achando q eu tô arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa (risos)", escreveu Karoline. "A título de informação, só o meu mega é 14 mil reais. Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escova...", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.