Galvão Bueno diz ser 'maluco' e aponta quando virou o 'tiozão das redes'
Galvão Bueno se prepara para a sua última transmissão de Copa do Mundo. O narrador já disse mais de uma vez que não irá seguir na função depois do Mundial no Qatar. Ainda assim, o 'inimigo do fim', como ele próprio se definiu, já tem planos para os próximos anos.
De acordo com o ícone da comunicação, a ideia é mergulhar no mundo das redes sociais. Ele quer mostrar as maluquices e disse quando virou o "tiozão das redes".
"A Olimpíada [de Tóquio, disputada em 2021] teve um pouco a ver com esse meu crescimento nas redes. Aquele negócio de colocar a câmera dentro da cabine para mostrar minhas maluquices, porque eu sou maluco mesmo. Aquilo criou uma ligação maior com os internautas. Eu virei o tiozão sei lá o que. É bacana. É um mundo novo", disse o narrador à "Quem".
"Vou mergulhar de cabeça neste mundo das redes sociais, da internet... Mas não vou ser youtuber e nem influencer. Estou tentando criar uma marca, vou ser um publisher neste mundo. O que é isso? Um criador de conteúdo. Se renovar é fundamental", reforçou.
Em outubro deste ano, Galvão disse ao UOL que deseja permanecer na televisão até 2024, quando completa 50 anos no ar. Ele ressaltou, porém, que o desejo é fazer participações pontuais.
"A ideia é não sair [da Globo]. A casa não quis que eu saísse, eu também não quis sair da casa. Sabe por que os dois anos? Porque em 2024 eu faço 50 anos de televisão, então é muito bacana eu ter alguma coisa para fazer em televisão, mas não é narração, nada disso", afirmou Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.