De carateca a miss: as mulheres de jogadores que devem bombar na Copa
Quem entrará em campo são os jogadores, mas os holofotes não estarão direcionados somente a eles durante a Copa do Mundo do Qatar.
Presença certa nas arquibancadas dos palcos do Mundial, suas companheiras merecem o devido destaque, e nós trazemos aqui algumas das mulheres que mais devem bombar ao longo da competição fora das quatro linhas. Foco nelas!
A primeira da lista até dispensa maiores apresentações: Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo e mãe de dois dos seis filhos do astro português.
Dançarina profissional, ela é mais popular nas redes sociais que muitos dos jogadores que estarão no Qatar.
De Georgina para Anna Lewandowska, esposa de outro jogador que já recebeu o prêmio de melhor do mundo. Pelo nome já dá pra chutar de quem ela é companheira, né? Se você pensou em Robert Lewandowski, acertou!
Mas não tente nenhuma gracinha com ela, hein? A polonesa é faixa preta no caratê e treina no esporte desde os 10 anos de idade, já tendo representado seu país em diversas competições internacionais e ganhado várias medalhas!
Com 4,6 milhões de seguidores no Insta, ela ainda é especialista fitness com formação em educação física e em nutrição, presidente das Olimpíadas Especiais da Polônia, e ainda assina uma coleção de roupas esportivas e de cosméticos naturais. Ufa! Haja fôlego...
Ainda mais famosa nas redes sociais, a próxima da lista é integrante do grupo feminino Little Mix: Perrie Edwards, com mais de 16 milhões de seguidores.
Agora vamos falar de Noémie Happart. Esposa de Yannick Carrasco, da seleção belga, ela foi Miss Bélgica em 2013 e já participou dos concursos Miss Mundo e Miss Universo.
Três anos depois, ela ganhou os holofotes depois que Carrasco fez um gol na final Liga dos Campeões e, ao comemorar, correu para seus braços nas arquibancadas. Inesquecível, né?
Ela ainda é discreta no Insta se comparada com as demais mulheres (são 77 mil seguidores), mas esse número certamente deve aumentar muito depois da Copa, ainda mais se a Bélgica chegar longe no Qatar, né?
Além de casada com um dos astros da Copa, o zagueiro Sergio Ramos, ela tem mais de 8,6 milhões de seguidores no Insta e bomba na Espanha como apresentadora de um programa de TV.
Da Europa para a América do Sul: Oriana Sabatini. Esse nome te lembra algo? Se você gosta de tênis, provavelmente sim. Ela é sobrinha da ex-tenista Gabriela Sabatini e, desde 2017, namorada do argentino Paulo Dybala.
Estrela na Argentina, ela ainda é cantora, modelo e atriz, com quatro séries e um filme no currículo. Não à toa, carrega mais de 5,7 milhões de seguidores em seu Instagram.
E que tal fecharmos a lista com uma brasileira, hein? A escolhida foi Isabelle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea. Presença frequente nas redes sociais, ela conta com quase 500 mil seguidores no Insta.
Influenciadora digital, ela virou referência quando o assunto é moda e já vem há algum tempo sendo convidada para os desfiles das maiores grifes do mundo.