Piqué e Shakira chegam a acordo pela guarda dos filhos
Nos últimos dias, Piqué e Shakira chegaram a um acordo a respeito da guarda de Milan, 9, e Sasha, 7, dois filhos do ex-casal. A informação foi divulgada pelos advogados de ambas as partes em um comunicado.
"Queremos comunicar que assinamos um acordo que garante o bem-estar de nossos filhos e que será ratificado judicialmente, como parte de um procedimento meramente formal. Nosso único objetivo é fornecer a você a maior segurança e proteção, e confiamos que sua privacidade será respeitada. Agradecemos o interesse demonstrado e esperamos que as crianças possam continuar com suas vidas com a privacidade necessária, em um ambiente seguro e calmo", diz a nota divulgada.
A definição quanto a guarda dos filhos foi um dos tópicos que estendeu o processo do divórcio por mais tempo. A intenção de Piqué era que ambos continuassem vivendo em Barcelona, onde nasceram e foram criados. Por outro lado, Shakira queria que Milan e Sasha se mudassem com ela para Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal "La Vanguardia", Shakira 'levou a melhor' nesta decisão. O veículo espanhol afirma que Milan e Sasha vão passar a viver em Miami a partir de 2023. Os dois filhos do ex-casal vão passar as festas de fim de ano na Espanha, mas depois se mudarão para os Estados Unidos.
Piqué, apesar da distância, poderá manter uma rotina de visitas frequentes segundo o jornal. A aposentadoria do futebol, que foi anunciada pelo jogador na última quinta-feira (3) facilitará as idas do espanhol aos Estados Unidos.
O anúncio da separação entre Shakira em Piqué foi feito pela cantora no começo de junho deste ano. O casal estava junto desde 2010. A imprensa europeia especula que uma traição do ex-jogador teria sido o motivo para o rompimento da relação.
Pouco tempo após a separação, Piqué tem uma nova affair: Clara Chía. O espanhol já foi flagrado com a mulher de 23 anos. Ela, inclusive, esteve no jogo de despedida do atleta no último sábado (5), quando o Barcelona venceu o Almería.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.