Rebeca Andrade nega ser apoiadora de Bolsonaro: 'Curti posts sem querer'
Rebeca Andrade, ginasta brasileira que conquistou a medalha de ouro no Mundial de ginástica no individual geral e o bronze no solo, utilizou suas redes sociais para esclarecer algumas curtidas que ela deu no Instagram nos últimos dias, que xingavam Luis Inácio Lula da Silva (PT) — que venceu as eleições presidenciais do Brasil.
"Pessoal, acabei de ver alguns comentários sobre postagens que eu curti no Instagram nas últimas semanas, e vim aqui explicar a situação. Prezo muito pelos meus princípios e pelo que acredito como mulher preta, mulher cidadã. Curti algumas postagens sem que tivesse sequer visto os conteúdos, como pode acontecer com todo mundo", iniciou a atleta.
"Peço desculpas, sim, pela interpretação errada, pelo mal-estar que isso gerou, especialmente em um momento tão importante e feliz da minha vida. Tenham certeza de que foi um erro, curti as postagens sem ver o conteúdo. Obrigado pelo 'puxão de orelhas'. Vou ficar muito mais atenta", acrescentou.
Após o ouro de Rebeca, Lula a parabenizou e disse que ela é o orgulho do Brasil.
As "denúncias" dos likes de Rebeca surgiram no Twitter e quando a história viralizou, o youtuber e influenciador Felipe Neto escreveu aos seus seguidores que a ginasta o procurou e garantiu não ser uma apoiadora de Bolsonaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.