Tom Brady diz buscar 'paz de espírito' após separação de Gisele Bündchen
O astro da NFL, Tom Brady, que se divorciou recentemente de Gisele Bundchen, participou do podcast 'Let's Go!' na última quarta-feira (07) e revelou que está buscando "paz de espírito'".
O jogador de futebol americano comentou que sua filha Vivian, de seu relacionamento com a modelo brasileira, o inspira.
"Minha filha sempre me diz: 'Pai, você não faz uma cara feliz [quando está jogando]'. E eu estou tentando. Eu gostaria de ter mais consciência de como é essa cara feia, mas estou fazendo o meu máximo para tentar chegar a um lugar melhor e ter mais paz de espírito", disse.
Ainda sobre a caçula, de 9 anos, o quarterback mencionou que ela sempre está animada para vê-lo jogar e a chamou de sua "líder de torcida número 1".
Além de Vivian, o jogador é pai de Benjamin, de 12 anos, também de seu casamento com a modelo brasileira, e de Jack, de 15, que é fruto do relacionamento com Bridget Moynahan.
Tom Brady e Gisele estavam juntos desde 2006 e se casaram em 2009. O casal confirmou a separação no dia 28 de outubro, depois de meses de rumores sobre uma crise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.