Novo hendeca? Chefão da Haas ganha camisa do Palmeiras com número especial
Chefão da Haas, o simpático Gunther Steiner tornou-se mais um entre os milhões de torcedores do Palmeiras espalhados pelo mundo.
O italiano ganhou, na manhã de hoje, uma camisa personalizada do hendecacampeão brasileiro como um "mimo" de Pietro Fittipaldi, brasileiro que faz parte do quadro de pilotos da escuderia norte-americana.
Sorridente no paddock de Interlagos, Steiner, que é bastante querido por brasileiros diante do sucesso da série "Drive to Survive", foi presenteado com um traje personalizado.
O uniforme, além de contar com o nome do empresário nas costas, tem estampado o número 51, utilizado por Pietro na Fórmula 1.
Palmeirense fanático, o jovem brasileiro usa o número também como forma de homenagear o clube, que se classifica como campeão mundial de 1951.
Pietro já havia brincado com a referência em entrevista ao UOL Esporte. "Esse era o número de teste da Haas desde que eu comecei a testar com eles. Quando a equipe perguntou para mim qual o número que eu queria usar, decidi ficar com ele porque era o número que estava comigo desde o começo com eles, e vai ser um número de testes que vai subir comigo para o grid. E também sou palmeirense roxo e todo mundo sabe que, em 51, o Palmeiras ganhou o Mundial", disse o brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.