Topo

Internado, Galvão se prepara para Copa com boxe e 'treino do Pelé'; assista

Galvão Bueno faz exercícios em seu quarto de hospital a uma semana da Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno faz exercícios em seu quarto de hospital a uma semana da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/11/2022 14h11

Internado desde ontem (12) após testar positivo para a covid-19, Galvão Bueno vai se preparando para a Copa do Mundo dentro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Hoje (13) o narrador publicou mais um vídeo para mostrar aos fãs os exercícios que tem feito no quarto (veja o vídeo mais abaixo).

"Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé, quando vem aqui, faz assim: os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui me preparando para a Copa", diz Galvão no vídeo publicado, com recado a Pelé e tudo. "Pelé, um beijo, amigo."

O outro exercício é de reflexos, e Galvão Bueno diz que "parece boxe". Não à toa, na legenda o narrador brinca que está inspirado em Pelé e em Popó. Ele deve ficar internado até amanhã (14).

Ontem, Galvão escreveu em suas redes sociais que "não poderia estar melhor", mesmo internado. "Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia", escreveu o narrador na legenda de uma outro vídeo, dizendo "sai fora, covid".

Esta é pelo menos a segunda vez que Galvão testa positivo para a covid-19. Ele já havia sido infectado em janeiro deste ano, sem grandes problemas. Na ocasião, disse que estava bem por estar "devidamente vacinado, com todas as doses".

O diagnóstico de covid-19 de Galvão se tornou público na última quarta-feira (9), quando o SporTV anunciou que o narrador seria desfalque na edição do programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira (14).

Neste cenário, o período no hospital pode servir para o narrador melhorar a tempo de viajar para cobrir sua 11ª Copa do Mundo e possivelmente a última pela Rede Globo.

Veja abaixo o vídeo publicado por Galvão: