Site: Gisele teria engatado romance com brasileiro após divórcio de Brady
Gisele Bündchen, supermodelo brasileira que se divorciou recentemente de Tom Brady após 13 anos de casamento, já teria um novo amor. De acordo com fontes do site Purepeople (especialista no mundo das celebridades), Gisele estaria vivendo um romance com Joaquim Valente, seu professor de jiu-jítsu em Miami. O site Page Six também cita o rumor e publicou fotos do lutador ao lado da modelo após um jantar na Costa Rica, onde a ela curte férias com os filhos.
Joaquim participou de um ensaio fotográfico inspirado em lutas, da revista americana Dust Magazine, ao lado de Gisele.
Ele é de uma família de atletas da arte suave, que possui diversas academias espalhadas pelo mundo.
Joaquim e Gisele teriam se conhecido quando ela se mudou para a Flórida com Tom Brady — quando o quarterback trocou o New England Patriots pelo Tampa Bay Buccaneers, da Flórida, próximo a Miami.
O UOL Esporte tentou contato com Joaquim Valente, por telefone e e-mail, mas até o momento não recebeu nenhuma resposta. A reportagem também procurou, via e-mail, a assessoria da modelo, mas ainda não teve retorno. Caso haja um posicionamento, a nota será atualizada.
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o principal motivo para o fim foi a decisão de Brady de retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada da NFL, o que diminui a atenção dele para a família.
O quarterback anunciou em fevereiro o fim da carreira, mas voltou atrás em março e assinou por mais uma temporada com os Bucs.
Veja o ensaio de Gisele com Joaquim Valente:
O Esquenta da Copa conta como foi o primeiro dia da seleção brasileira na Itália, fala do papel de Vinicius Jr. no time e as polêmicas de CR7. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.