Galvão diz que recebeu alta para a Copa: 'Só esperando dar o negativo'
Internado desde o último dia 12 de novembro após testar positivo para a covid-19, Galvão Bueno declarou que já recebeu alta médica da equipe do Hospital Albert Einstein. O narrador vem se preparando para sua última Copa do Mundo no comando das transmissões do Grupo Globo.
"Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo", disse Galvão na legenda de um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.
Galvão mostrou sua rotina de exercícios físicos no hospital e exaltou sua evolução: "Hoje foram mais de cinco quilômetros. (...) Há muito tempo que eu não malhava tanto na vida: de manhã e de tarde, duas vezes por dia, estou bem? Tá na hora de viajar, 'bora' para a Copa! O Qatar é logo ali". Veja abaixo.
Esta é pelo menos a segunda vez que Galvão testa positivo para a covid-19. Ele já havia sido infectado em janeiro deste ano, sem grandes problemas. Na ocasião, disse que estava bem por estar "devidamente vacinado, com todas as doses".
O diagnóstico de covid-19 de Galvão se tornou público na última quarta-feira (9), quando o SporTV anunciou que o narrador seria desfalque na edição do programa "Bem, Amigos" de segunda-feira (14).
Neste cenário, o período no hospital pode servir para o narrador melhorar a tempo de viajar para cobrir sua 11ª Copa do Mundo e possivelmente a última pela Rede Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.