Ex-atletas e figuras políticas lamentam morte de Isabel Salgado, do vôlei
Ex-atletas e figuras políticas usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Isabel Salgado.
Isabel, ex-atleta de vôlei e vôlei de praia, morreu hoje, em São Paulo, aos 62 anos. Ontem ela foi diagnosticada com uma bactéria no pulmão, e faleceu durante a madrugada.
"Perda irreparável, Isabel Salgado. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos. Luto", escreveu Ana Moser, outro nome importante do vôlei brasileiro, em seu Twitter.
"Que perda! Sentimentos a toda família! Isabel foi uma mulher muito especial! Lutadora! Querida!", lamentou a ex-nadadora Joanna Maranhão.
"O Comitê Olímpico do Brasil (COB) externa o seu mais profundo pesar pelo falecimento, aos 62 anos, de Isabel Salgado, uma das mais importantes e talentosas jogadoras brasileiras de vôlei, nesta quarta-feira, 16. Neste momento de dor, o COB se solidariza e envia condolências à família e aos amigos de Isabel, assim como toda comunidade do vôlei", disse o COB, em nota.
"Isabel foi exemplo e inspiração para gerações de jogadores ao longo das últimas décadas. Foi uma jogadora extraordinária e contribuiu de maneira ímpar para o desenvolvimento do voleibol feminino. Será para sempre uma referência do nosso esporte. Prestamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos de Isabel, em especial a seus filhos Pedro e Carolina. Neste fim de semana, eles disputariam a etapa final do Circuito Brasileiro, evento no qual a CBV fará uma série de homenagens a Isabel", disse Radamés Lattari, vice-presidente da CBV.
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, foi outra a homenagear a ex-atleta nas redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.