Topo

Paparazzi

Ex-capa da Playboy e modelo brasileira cobiçam 'solteirão' Tom Brady

Mayara Lopes é uma modelo brasileira que vive em Orlando, na Flórida - Reprodução
Mayara Lopes é uma modelo brasileira que vive em Orlando, na Flórida Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/11/2022 08h53

Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, está solteiro após o fim de seu casamento de 13 anos com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Apesar do pouco tempo na pista, o jogador de 45 anos já tem uma lista de pretendes.

O jornal americano New York Post entrevistou três mulheres: uma ex-capa da Playboy, uma modelo brasileira e uma repórter de esportes universitários nos Estados Unidos. Elas têm o desejo de "passar um tempo" com o astro da NFL.

"Eu basicamente teria que pedir ao meu marido um passe de corredor", afirmou Sara Blake, modelo da Playboy.

Sara vive um casamento feliz, mas fantasia um encontro com Brady: "Eu ficaria tipo: 'E aí, bonito? Eu amo seu queixo esculpido e você tem um canhão'. Você sabe, você é o maior quarterback de todos os tempos... e dane-se Gisele. Isso é o que eu provavelmente diria", acrescentou.

A modelo de 31 anos foi a capa da Playboy da Noruega em outubro. Ela é apresentadora do podcast de esportes "Tip Drill with Sara Blake".

"Não que eu tenha uma chance ou algo assim, mas acho que qualquer garota solteira pensa: Ah, sim, Tom Brady está solteiro e de volta ao mercado", concluiu.

Mayara Lopes, modelo brasileira que nasceu em São Paulo mas vive em Orlando, também afirmou ter interesse em Brady —e detalhou seu plano para seduzi-lo.

"Eu não, necessariamente, o abordaria diretamente, mas faria contato visual e tentaria chamar sua atenção. Se eu acho que ele me deu atenção, então, talvez eu faça um movimento", disse Mayara.

"Se eu tivesse a oportunidade, com certeza", declarou ao ser questionada se toparia um encontro com o jogador.

Mayara tem Only Fans e vende fotos sensuais em seu site oficial.

Já Kendra Middleton, repórter de esportes universitários, considera sua paixão por Tom Brady focada apenas no âmbito profissional.

"Obviamente, ele é muito atraente fisicamente, mas sua ética de trabalho é incrível —eu adoro isso. Tipo, ele é tão dedicado ao seu ofício que nem come tomate, entende o que quero dizer?", afirmou.

"Toda a identidade de Tom por algumas décadas tem sido o futebol", disse Middleton. "E tenho certeza que [o divórcio] é assustador para alguém que não tem a experiência de estar perto de seus filhos o tempo todo. Talvez seja disso que Tom precisa para construir esses relacionamentos. O futuro dele é a família", concluiu.

Paparazzi